segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Retiro Rio de Água Viva



RETIRO RIO DE ÁGUA VIVA


Com o Tema: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”, a Arquidiocese do Rio de Janeiro, através da Renovação Carismática Católica, realizará nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro o tradicional Retiro Rio de Água Viva (RAV) das 8h às 18h no Colégio Salesiano – Riachuelo, que será também a comemoração dos 40 anos da RCC no estado do Rio.
Com a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta; do bispo auxiliar, Dom Antonio Augusto e dos sacerdotes Pe.Geovane Ferreira, da paróquia Sagrada Família, na Maré e Coordenador Nacional do Ministério Cristo Sacerdote da RCC; Pe.Gleuson, paróquia São Joaquim, no Estácio e Pe.Marcos Dantas, paróquia São Conrado e diretor espiritual do Conselho Arquidiocesano da RCC(CARC) o evento terá momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, orações de cura e libertação e muita animação conduzida pela Banda Canto Novo.
O RAV terá momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, orações de cura e libertação e muita animação conduzido pela Banda Canto Novo e por Pedro Nascimento do Mato Grosso que será o pregador oficial do evento. Pedro é um grande pregador da RCC conhecido nacionalmente por participar de encontros em diversas dioceses do Brasil.
O evento que é o retiro oficial de carnaval da Arquidiocese deverá reunir mais de 10 mil pessoas de todas as paróquias da Arquidiocese será transmitido ao vivo pela WebTvRedentor e também contará com o Ministério das Crianças e com diversos padres que ministrarão o sacramento da confissão e aconselhamento para os que desejarem.
A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.
O Colégio Salesiano fica na Rua Luiz Zancheta,48- Bairro do Riachuelo.
Para mais informações ligue para 2234-1330/ 9156-5185 ou                                       entre em contato pelo email: riodeaguaviva.rccrj@gmail.com.